domingo, julho 29, 2012

As leitoras testaram e aprovaram 6!


A Maíra S. é uma querida leitora de Franca/SP e já fez muitas receitas do PG, principalmente as integrais. Desta vez ela foi de docinho e experimentou fazer os cupcakes de fubá com brigadeiro de milho (foto 1). Não só gostou do resultado como agora já sabe o que levar nos eventos juninos do próximo ano! ;)

A querida Ana Paula que mora na Carolina do Norte/Estados Unidos me surpreendeu com a rapidez com que preparou o pudim de caneca no microondas (foto 2). Fez praticamente na mesma hora que postei e foi a sobremesa do jantar do dia! Aproveitou para me mandar também a foto do seu colorido pão de pizza (foto 4). Gostou tanto do resultado que fez também para sua família no Brasil quando veio visitá-los. Não sobrou migalha pra contar estória! 

A Adriana do Rio de Janeiro é irmã de uma blogueira que admiro demais, a Andréa do Dia de Domingas e aproveitou o tempinho fresco que fez semanas atrás para fazer singelos e deliciosos bolinhos de chuva (foto 3). O marido adorou e comparou aos que sua avó costumava preparar!

A Micaela de Boston/Estados Unidos está se virando bem na cozinha. Desta vez ela preparou a torta rápida de abobrinha (foto 5). Ela ficou admirada com a gostosura da torta. Foram comendo um pedaço atrás do outro que sumiu num piscar de olhos! Experimentou fazer também o bolo de laranja simples e adorou o resultado mas não quis mandar foto porque diz que não ficou bonito. Fiquei morrendo de curiosidade mas o importante é que está tentando. Cozinhar é isso mesmo. Como tudo na vida, a prática leva à perfeição  e tenho certeza de que em breve estará super craque de forno e fogão, Micaela! :)

Meu muito obrigada a todas pelo retorno e pelo carinho!

Um super domingão e um ótimo início de semana para todos!


10 comentários:

Josy disse...

Akemi adoro seu Testaram e Aprovaram,sempre descubro novas receitas através desses posts, receitas que ainda não havia visto, e o melhor, saber que testaram e aprovaram. Gostei de todos os pratos apresentados. Bjocas ótima semana

Anny (Cristiane) disse...

Olá Akemi. Estou com saudade dos seus comentários, está sumidinha, hein!? Lembra que uma vez me perguntou se podia trocar a bebido do pastelzinho de goiabada? Fiz uma nova versão dele, o pastelzinho chocococo. Passa lá pra ver. Beijinhos.

Danni e Lype disse...

Querida Akemi,
Parabéns pelo cantinho recheado de tantas DELÍCIAS!!! Adoro sempre passar por aqui...
Grande beijo e uma excelente semana, Irene

Re disse...

Oi Akemi, fiquei muito interessada no pudim de caneca. kkkkk, Mas nunca sei direito sobre potencia alta, média ou baixa. Trouxe o meu do Japão, e tem potencia de 1000 W. Tenho que ir testando aos poucos? Muito obrigada! Bjssss

Akemi disse...

Re, o meu também é do Japão e mesmo assim deu diferença de tempo com a receita japonesa. Recomendo que faça aos poucos da primeira vez para não ter desperdício de ingredientes. Boa sorte!

Anônimo disse...

Akemi! Preciso compartilhar isso com você!
http://jovemfoodie.blogspot.com.br/2012/07/brigadeiro-de-milho-camila-fez.html
Uma colega minha da faculdade pegou um pouquinho da minha receita com um pouquinho da sua, e fez sucesso em uma festa! Dá uma honra, né? Um orgulho hehe
Eita coisa boba de blog iniciante, mas fiquei muito feliz!

(O que acha de parceria?)

maria cristina disse...

Sim, sem duvida nenhuma, as tuas receitas são uma maravilha mesmo para quem é vegetariana como eu, porque posso transforma-la e nem por isso deixa de ser gostosa. Adoro teu blog. Por isso tuas leitoras fazem questão de publicar as tuas receitas publicadas por elas.
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Akemi,
Não sou boa de cozinha, mas quero tentar aquele pudim de canela feito no micro ondas!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog. Basta ser seguidora para participar.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Maíra Salomão disse...

Oi Akemi,

Os cupcakes ficaram maravilhosos mesmo. Obrigada por postar as fotos!
Beijos e boa semana,

Micaela disse...

Akemi, obrigada pela força!! :) Graças ao seu blog tenho aprendido muito e, mais uma vez, obrigada por dividir suas experiências aqui com a gente! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails