sábado, julho 07, 2012

Os leitores testaram e aprovaram 3!


Eu já disse que fico imensamente feliz quando os leitores me escrevem e mais ainda quando testam receitas que encontraram aqui e me mandam fotos???? \o/

A semana que passou recebi 2 emails que fizeram meu dia! O Antonio L. de Passo Fundo/RS me contou que desde que fez e se encantou com o pão de milho,  sempre que pode dá uma espiada no blog e quando ganhou laranjas do pomar dos pais não teve dúvidas onde utilizá-las: "O" bolo de laranja simples, fofinho e delicioso! ;)
Ele diminuiu no açúcar e não poupou elogios ao resultado! Assim como eu, queria um bolo leve e gostoso e havia testado várias receitas decepcionantes até chegar neste bolo da D. Nicéia! Gente, só fazendo e provando este bolo para entender o nosso encantamento! Obrigada, Antonio, pelo email mega simpático e educado! Espero que outras receitas daqui entrem para sua pasta de pdf! ;)

Já a Hélvia de Basel/Suíça logo que viu o pudim de cream cheese se interessou pela receita original japonesa, sem leite condensado e tratou de preparar seu primeiro pudim! Ficou lindo e foi mais do que aprovado por ela! Quem quiser testar também a versão japonesa, é só dar uma olhada nos comentários da postagem do pudim ta!

Tenham todos um ótimo final de semana! :)

8 comentários:

Unknown disse...

Akemi eh um prazer preparar suas delicias! E eh mesmo reconfortante quando vemos as pessoas fazendo as receitas q preparamos com tanto carinho!
Bjsss
Mel

Josy disse...

São duas receitas muito gostosas Akemi, e quem faz e comprova nos dá alegrias pois voltam para nos falar, isso é muito gratificante. Os dois ficaram lindos. Beijinhos e um excelente final de semana

Anônimo disse...

Realmente, Akemi. Minha vinda ao seu blog se deu pela popularidade de suas receitas testadas em outros blogs. Ai vim aqui para me deliciar eu mesmo. Já sou seguidora. Não perco essas suas receitinhas por nada. Pães deliciosos, bolos lindos... enfim! Parabéns. =)

Leandra Ishibe disse...

me deu vontade de preparar o pudim e o bolo,estão lindos!parabéns Helvia e Antonio!

Vera Ferraz disse...

É fabuloso quando temos este tipo de feedback!!
Bom fim de semana!

Akemi disse...

Mel, pra mim é um incentivo a mais para continuar!

Josy, esse é um dos lados bons de ter um blog, sem dúvida!

Andréa, que gostoso ler seu comentário! Muito obrigada por prestigiar o blog!

Leandra, experimente fazer e depois me conte! Como o cream cheese no Japão é mais firme, deixe fora da geladeira alguns minutos para amolecer antes de bater no liquidificador, ta? ;)

Vera, se é viu!!! :)

Cristina disse...

Oi vizinha, fiz os pãezinhos trançados aí de baixo (eu disse que amei!!), não chegaram aos pés dos seus, a massa é ótima de trabalhar e muito macia mesmo, tive problemas foi com o recheio que escolhi, optei por doce de leite que começou a vazar ainda no descanso das tranças, no forno quente então...vou postar provavelmente na terça e tentarei outro dia com um recheio mais firme, pois adorei a massa e a apresentação em trancinhas!Só sua mão abençoada para conseguir essas lindezas de pãezinhos!
Ahh, esse pudim aqui está na minha lista!rs,
Bj e ótima semana!!

Marcinéia disse...

Fiz este bolo nesta semana e realmente ficou fantástico. Amei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails