domingo, julho 01, 2012

A Marcileia também testou e aprovou!

A Marcileia de Campo Belo do Sul/SC escreveu um email super bacana contando o quanto gosta do PG e que já fez várias vezes "O" bolo de maçã passando a receita até para outras pessoas! Infelizmente não tem nenhuma foto dos bolos que fez (ahhhh....) MAS aproveitando o pé de laranja que tem no quintal da sua casa (ô coisa boa!!!) resolveu bater "O" bolinho de laranja, comprovando o quanto ele é fofinho e delicioso! E desta vez ela tirou foto para me mostrar! ;)
            

O close da fatia dá até pra ver o bolo molhadinho de calda! Hummmm! Tava tão bom que ela comeu metade do bolo sozinha! Que danada, nem pra oferecer!!! rsss
O nhoque abaixo também foi ela quem fez. Depois de comer um nhoque bem ruinzinho na rua, resolveu arregaçar as mangas e pegou essa receita da Lica. A Marcileia adorou os nhoques! Segundo ela ficaram bem levinhos e saborosos, ainda mais com esse molho bolonhesa com queijinho por cima ne? A próxima receita que ela pretende testar, assim que esquentar um pouquinho, será de bisnaguinhas integrais! 


Muito obrigada mais uma vez pelo email tão carinhoso e simpático, Leia (olha a intimidade! rsss)! Espero que continue a prestigiar o blog e a preparar muitas gostosuras para sua família! Boas fornadas sempre! Um ótimo domingão pra vc e pra todos os leitores!!! :)

2 comentários:

Josy disse...

Hummmm, esse nhoque está tão tentador. Adoro nhoque e sou muito chata com essa massa, não compro fora de jeito nenhum, comprei algumas vezes e todas as vezes, tinha um gosto horrivel, maçudo e pesado. Nhoque tem que ser feito em casa, concordo com a Marcileia, e o bolo então, dispensa comentários, a julgar pela fatia do bolo, ficou uma delicia. Gostei Akemi. Bjos uma excelente semana prá vc e para a Marcileia. Bjos

Mayara disse...

Hum. Adoro nhoque. Mas tenho muita preguiça de fazer. Um beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails