sexta-feira, julho 13, 2012

As leitoras testaram e aprovaram 4!


A Leandra do Japão disse e não mentiu que sempre teria um pacote de fubá na despensa para testar todos os bolos do PG! :D
Desta vez, ela experimentou o bolo de fubá cremoso (foto 1)! Foi a primeira vez que ela fez este tipo de bolo e olha que muitas pessoas "apanham" para criar essa camada de creme mas o dela ficou perfeito! O pulo do gato é usar uma forma um pouco menor e alta para que o bolo não cozinhe inteiramente! ;)
Já a Micaela recentemente se mudou para Boston/EUA e para matar a vontade de comer uns biscoitinhos amanteigados de uma famosa loja daqui, resolveu preparar esta receita e, a invés de rechear, preferiu cobri-los com chocolate (foto 2)! O marido adorou e não consegue parar de comer! Tem recompensa maior do que isso, gente?
A querida Megumi de Shiga-ken/Japão fez o bolo de milho molhadinho faz um tempinho (foto 3). Segundo ela, preferiu esperar para enviar porque estava aparecendo direto na coluna de leitores! Que bobagem, amiga! Adoro ver tudo o que tem saído de sua cozinha, viu?! O bolo foi um dos melhores que a Megumi já fez! Ela ainda cortou o bolo em quadradinhos e embrulhou, um por um em papel alumínio e conservou na geladeira como bolo gelado! Deve ter ficado ótimo mesmo e vou até copiar sua idéia da próxima vez que fizer o bolo! ;)


Outra leitora, a Leila B. mandou a foto de duas tortas, a torta preguiçosa de banana com chocolate (esquerda) e bolo de laranja e banana caramelado. Segundo ela, a torta de banana já passou da fase de testes e entrou na lista dos preferidos. A da foto já é sua quarta fornada!  Já a massa do bolo caramelado a surpreendeu pela maciez e com uma receita ela conseguiu 2 bolos! A próxima experiência vai ser com a massa de pastel caseira nesse final de semana! Hummm! Sucesso aí, Leila!!!


E olha o que encontraram sem querer em São Paulo! A querida Miki botou os olhos no menu da lanchonete e logo se lembrou de mim e não pensou duas vezes em clicar e me enviar! Pelo nome deve ter comida da boa ne, não? Hehehehe! O prato do dia era galinha com cascatas (o que será??? pelo menos foi o que consegui ler! rsss) e pernil! 
Um lindo final de semana para todos! :)

5 comentários:

Anny (Cristiane) disse...

Akemi. Viu que fofura! Depois da tempestade vem a bonança. Acabei de postar o pão do enroladinho de salsicha com recheio de queijo e presunto. "Minina", a massa conquistou meu paladar, estômago e alguns quilos na balança, kkkk. Outro final de semana festivo, tenho que aproveitar. Como vc já me chamou de corajosa, fiz duas receitas ao mesmo tempo, veja lá.

Vanderleia disse...

Seria bom se pudéssemos provar pelo computador né?O unico problema seria aguentar nosso peso.Pois vendo tantas delicias nos blogs ficariamos enorme.Mas que dá vontade, isso dá.

Leandra Ishibe disse...

Oi Akemi,q legal ver a foto do meu bolo no seu blog,fico super feliz,ainda vou ter q testar outros de fubá,um mais gostoso q o outro,beijocas!

Megumi disse...

Obrigada o carinho e atencao de sempre! Forte abraco!!!

Diogo Marques disse...

Tanta coisa boa! :D Eu cá preferia a numero 2 hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails