quinta-feira, agosto 02, 2007

Comidinhas do dia a dia - SOBRAS!!!!


Fico muito feliz em receber em tão pouco tempo tantas sugestões deliciosas e criativas! Muito obrigada a todas! Lembrando que este evento não tem prazo e mesmo quem ainda quiser participar com carnes continuo a receber com o maior prazer! Podem enviar quantas receitas quiser também, como a querida Brites fez enviando 3 idéias apetitosas para aproveitamento de sobras!

Da cozinha da Brites vem estas delícias abaixo!
Estufado

Espaguetti com peru ao forno

Pudim de claras com coco


Bolinhos de arroz da Eliana.


Arroz de caracol da Verena.

Pizza de 5 queijos da Elvira.

Sanduíche gratinado da Heidi.

Pudim de pão com calda de whisky da Cris.

Torta de tomates com massa de abóbora da Laila.

Sopa mágica da Agdá.

11 comentários:

Cláudia A. disse...

Parabéns pelo sucesso. Ainda vou participar. Beijo.

Brites disse...

Akemi, pode contar comigo sempre!
Adoro estes desafios e sempre têm imensas sobras na minha geleira!
Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Elvira disse...

Que bom ter essa reserva de ideias para aproveitar sobras! Obrigada, querida Akemi! :-)

Beijão.

Sheila disse...

Akemiiiii
quero muito participar mas passei longe da cozinha a semana toda, acredita? Nem pra fazer um cházinho basico eu tive tempo... semana louca, total!
Mas tentarei enviar algo na proxima semana ok?
Bjão imenso!!!

Anônimo disse...

Adorei todas as receitas,dicas geniais!Parabéns a vc pela idéia e a todas as participantes!Beijo e bom fim de semana

Beatriz Belliard disse...

ai, estou atrasada, mas vou participar assim que eu puder respirar !! bjs

Eli disse...

Quanta coisa boa Clarice!! Adorei todas as receitas, e logo vou mandar minha outra viu?! :)

Valentina disse...

Ai, ainda bem. ja me via indo para a tua lista negra por nao meet the deadline again.vou ver se ja mando algo amanha.

Geórgia disse...

Estava louquinha para participar desse evento, pois achei muito legal. Aqui está o post: http://ggmaria.blogspot.com/2007/08/maria-isabel-reciclada.html
Não mandei por e-mail, pois não encontrei no blog. Bjtos.

Heidi disse...

Oi Akemi,
Quanta coisa boa podemos encontarar por aquí, meu Deus! Agradeço a oportunidade querida, e já aguardo o próximo.
Abraços.

Marizé disse...

Parabens pela iniciativa. Afinal na cozinha tambem se deve reciclar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails